• Caçador Urgente
  • Polícia Militar

Poliçada guenta dois tchôs com pés de maconha

  • 19/01/2017
  • 1995

O primeiro caso foi registrado por volta das 15:00 horas, do dia 12, quinta-feira. A poliçada estava em patrulhamento pelo bairro Horst Waldraff, em União da Vitória, quando na tentativa de abordar um tchô que possui mandado de cadeia em aberto, o tchô se mocozou para dentro de sua baiuca. Foi realizado cerco e abordado seu irmão, que tentava armar a capa pelos fundos.
Dentro da baiuca foi localizado um vaso com três pés de maconha. O tchô de 23 anos, que havia fugido dos hômis da lei, foi localizado dentro do banheiro e com ele havia R$582,00 em dim dim. No quarto foi localizado um tijolo de erva do capeta pesando 133,6 gramas, uma balança de precisão e dois rádios comunicadores.
Diante dos fatos, os dois tchôs ganharam o teje preso, e foram conduzidos juntamente com as drogas e objetos para a Depê.
Já no dia 16 de janeiro, após uma denúncia via 190, o solicitante relatou que em uma baiuca situada à Rua Eurico Cleto da Silva, Horst Waldraff, um tchô cultivava pés de erva do capeta, os meganhas foram até o local, e chegando pelos fundos, bizolharam um tambor com as dorgas.
Neste momento, um tchô correu para dentro da baiuca, mas foi contido pelos fardados. Ele disse ser dono da baiuca. Também foi localizado um simulacro de arma de fogo e certa quantia em dim dim. Ganhou as pulseiras de aço, e foi encaminhado para a Depê de União da Vitória.

Comentários