• Caçador Urgente
  • Portal PGC

Porradaço entre possante e duas brutas termina em morte

  • 19/01/2017
  • 1534

Um grave acidente resultou na morte de uma pessoa, na BR-153 na localidade de Bela Vista, próximo ao trevo do Horizonte, na tarde desta quarta-feira 18. O acidente envolveu diretamente um possante Astra e duas brutas. 
De acordo com o depoimento do motora de uma das brutas, identificada com sendo da Transportadora Trasnsprimo, com placas de Ponta Grossa - PR, ele transitava sentido General Carneiro - PR, quando bizolhou outras duas brutas na direção oposta. Contudo um possante Astra tentava uma ultrapassagem sobre essas duas brutas, mas não conseguiu sucesso. O motora da bruta ainda fez uma manobra de desviar do Astra indo para o acostamento, mas  infelizmente no mesmo momento o possante também realizou a mesma manobra dando um porradaço de fuça com a bruta que vinha em sentido contrário. Outra bruta teve danos no tanque de combustível, e uma terceira bruta não se envolveu no porradaço.
O motora do Astra com placas de Alfenas-MG  morreu no momento do porradaço, ficando preso nas ferragens. Já os motoras de ambas as brutas envolvidas não sofreram ferimentos. Os Bombeiros de General Carneiro juntamente da Ambulância do Hospital e Poliça Federal realizaram os primeiros atendimentos, sendo solicitada no local os atendimentos dos Bombeiros Militar de União da Vitória e IML. O trânsito ficou lento sendo liberado somente em meia pista, o que ocasionou cerca de cinco quilômetros de filas para ambos os lados por pelo menos duas horas.

Comentários