• Caçador Urgente
  • Divulgação / Whats App

Dono e gerente de boca no Martello rodam com a poliça

  • 18/01/2017
  • 7110

Na noite desta quarta-feira 18, o P2 mais os parrudões do PPT de Caça City deram o teje preso em dois tchôs por tráfico de drogaiada, e apreenderam drogas, dim dim e uma arma de fogo.
Segundo informações da poliça, no Martello na rua José Oleinick foi abordado um nóia que tinha quatro pedras do Demo em seu bolso, ao ser indagado a origem da porcaria, ele abriu o jacaré caguetou de quem havia comprado, sendo de Everthon Jungles de Souza de 21 anos.
Com as informações os meganhas partiram até a baiuca que seria a boca de fumo na rua Otacílio Trindade Cordeiro. Chegando no local a poliça encontrou mais três nóias que deram no pé assim que bizolharam as viaturas. Na baiuca foi encontrada uma garrucha, onde Jungles assumiu a posse e mais 10 pedras do Demo mocozadas e R$ 1 mil em dim dim. Bruno Vieira de Mello de 21 anos também ganhou as pulseiras de aço por tráfico no local.
Jungles foi  solto do xilindró não faz um mês, pela bronca de tráfico. Os dois traficas guentados em flagrante, foram conduzidos a Depê para sisplicarem ao plantão da Civil.

Comentários